5 coisas que aprendi lendo e-mails

Categorias : ,
Sabe, ao contrário do que muita gente possa imaginar, e-mails podem sim, ser coisas super construtivas. Eles servem não só para ocupar 85% do seu dia produtivo e se acumular na pasta de não lidos. E-mails são informação valiosa e me ensinaram coisas maravilhosas nestes anos online.
As cinco principais foram:

1) Não importa se você é uma pessoa muito sem sorte. Se você espalhar aquela corrente mega, com todos os e-mails dos seus contatos no destinatário, algo fabuloso acontecerá com você. Quando digo fabuloso, pode ser desde ganhar na mega sena a ser acordado por fadas brilhantes e mágicas. Loucura!

2) Power Point é o braço que move o universo. Sim, porque uma mensagem para ter efeito precisa de fade in, fade out e trilha sonora triste. Se tiver uma imagem religiosa no fundo então é algo maravilhoso. E lembre-se. Quanto maior o número de slides, mais eficiente será a mensagem. Pense nisso!

3) Crianças desaparecidas na verdade, são uma única criança que tem vários nomes de registro diferentes. Porque sim, todos os e-mails apelativos com telefones falsos e cargos de empresas fantasmas, falando de crianças desaparecidas, falam na verdade da mesma criança. Você precisa fazer a sua parte e encaminhar para toda a sua lista. Depois de 15 anos, ela vai aparecer. Fato.

4) Grandes empresas são filantropas. Sim, as grandes empresas capitalistas, que contratam mão de obra Chinesa, não por ser mais barata e sim para ajudar suas famílias, também são muito generosas e doam notebooks e aparelhos eletrônicos para que fizer mais spam, ops, enviar mais e-mails aos seus contatos.

5) Fotos suas sem roupa circulam pela internet. Sim, seus amigos que você não vê há uns 10 anos foram os primeiros a serem avisados de que você foi flagrada em situação constrangedora. E por isso querem te alertar, mandando arquivos em .zip para evitar que essa vergonha caia na internet. Você pode nunca ter tirado uma foto sem roupa depois do seu 1 ano de idade. Mas acredite: elas existem e foram encaminhadas para aquele mala da firma.

E você, aprendeu muitas coisas lendo e-mails? Conta pra gente no dawsonkaynan@live.com
Postado por
Samuel Gomes
Compartilhe esse post:

© 2012 Todos os Direitos Reservados - NumChora
Desenvolvido por SamuelGomes | Samuel Paper